Anjos Cabalísticos - O Guia Completo

A Hierarquia Celeste - Os 72 Anjos Cabalísticos

Vehuiah

DEUS ELEVADO E EXALTADO ACIMA DE TODAS AS COISAS. INVOCA-SE ESTE GÊNIO BUSCANDO A ILUMINAÇÃO ATRAVÉS DO ESPÍRITO DE DEUS. AUXILIA NOS ASSUNTOS DIFÍCEIS. POSSUI CAPACIDADE DE CURA NAS MÃOS.

Categoria
: Serafim
Príncipe: Metatron
Planeta: Marte
Horário: 00:00 a 00:20
Salmo: 03, versículo 4
Dia da semana: 3ª-feira
Vela: amarela
Cristal: rubi
Incenso: flor de laranjeira e lavanda

Esse anjo traz criatividade e sensibilidade para realizar os projetos mais difíceis e grande capacidade de empreendimento. Soluciona problemas difíceis, e dá aos seus protegidos o dom da cura, dons artísticos e espírito inventivo.Traz originalidade e ajuda a pessoa a entender e superar os momentos difíceis na vida através da compreensão e aceitação dos fatos

Gênio contrário: Estimula a preguiça, a raiva, a violência, a agressividade intelectual, as extravagâncias e as gafes. A pessoa pode se tornar vingativa, turbulenta, impetuosa e acomodada, além de acomodada perante os problemas. Tendência à luxúria e sonolência.

Tarô dos Anjos:

No tarot dos anjos, cada um dos 72 anjos tem um significado específico. O primeiro anjo do tarot dos anjos é o Vehuiah. Ele pode ser invocado para executar tarefas muito difíceis, por exemplo.

É a carta dos grandes projetos de vida. Ajuda você a encontrar calma e serenidade em momentos de instabilidade. O Vehuiah é um serafim e sua carta no tarot dos anjos está relacionada com a justiça, por isso é uma carta de proteção. Tal anjo da guarda rege o mês de agosto e tem influência nos dias 20 de março, primeiro de junho, treze de agosto, vinte e cinco de outubro e seis de janeiro. Quem nasce nestes dias recebe diversas características do Vehuiah. São pessoas curiosas e que estão sempre em busca da verdade. No tarot dos anjos, o Vehuiah também mostra ligações com os diversos amores que a pessoa teve no passado. Ele pode indicar uma dificuldade de se desligar de uma relação ou de desapego.

Salmo:

Como no tarot dos anjos o Vehuiah resume sempre a justiça, seu salmo é um salmo de proteção, pois é o anjo responsável pela superação. É através dele que se afasta possíveis inimigos e se alcança abrigo do mal.
O salmo correspondente à carta do Vehuiah no tarot dos Anjos é o 3:
"Tu, Meu Deus, és um escudo a me proteger. És minha glória, a razão de se manter erguida minha cabeça."

Oração do Anjo:

“VEHUIAH, faça em mim com a Graça do altissímo, o progresso e a bondade permanente. Transmita-me a sua paz, a sua força e determinação para que eu possa modificar-me na medida das minhas necessidades, na compreensão dos meus erros e reaçando as minhas qualidades. Permita-me escutar a tua “Voz Divina” e contemplar o teu esplendor e luz radiante. Oh Vehuiah! atua hoje ainda em minha vida, trazendo a libertação do mal, a certeza do bem, a fé e a confiança no Pai Soberano.
Vehuiah, luz da Luz Divina, age em mim!”

@HEITICH - MEDIA DIGITAL