Anjos Cabalísticos - O Guia Completo

A Hierarquia Celeste - Os 72 Anjos Cabalísticos

Mihael

DEUS, PAI QUE SOCORRE. DEVE SER INVOCADO PARA CONSERVAR A PAZ E A UNIÃO ENTRE ESPOSOS. FAVORECE OS PRESSENTIMENTOS E AS INPIRAÇÕES SOBRE O QUE ACONTECERÁ AOS QUE A ELE RECORREM.

Categoria: Virtude
Príncipe: Raphael
Planeta: Vênus
Horário: 15:40 às 16:00
Salmo: 97, versículo 2
Dia da semana: sábado
Vela: rosa
Cristal: quartzo rosa
Incenso: jasmim

Esse anjo promove a paz e a harmonia conjugal e proporciona premonições e pressentimentos favoráveis. Torna seus protegidos mais carinhoso, confiantes e otimista, fazendo com que busquem o bem estar de todos. Ilumina os casais dando-lhes sabedoria para educar os filhos, transmitindo-lhes valores de dignidade, compreensão e justiça. Estimula a pessoa a buscar a harmonia familiar e o bem estar com os amigos. Proporciona vida plena com a pessoa amada e prazeres carnais. Concede intuição, fidelidade conjugal e amizade sincera. Inspira a descoberta dos segredos e de tudo que precisa ser revelado. Facilita a geração sadia das espécies.

Gênio contrário: Estimula a infelicidade conjugal, as brigas conjugais, a irresponsabilidade com os filhos, o luxo, a esterilidade, a inconstância, o ciúme, a inquietação, a infidelidade e o divórcio. Atrapalha quem quer ajudar o próximo.

@HEITICH - MEDIA DIGITAL