Anjos Cabalísticos - O Guia Completo

A Hierarquia Celeste - Os 72 Anjos Cabalísticos

Harahel

DEUS CONHECEDOR DE TODAS AS COISAS. INVOCA-SE PARA COMBATER A ESTERILIDADE FEMININA E TORNAR AS CRIANÇAS OBEDIENTES A SEUS PAIS. FAVORECE OS LUCROS PELO COMÉRCIO DE LIVROS E AS TROCAS.

Categoria: Arcanjo
Príncipe: Miguel
Planeta: Sol
Horário: 19:20 às 19:40
Salmo: 112, versículo 3
Dia da semana: sábado
Vela: verde
Cristal: âmbar
Incenso: lavanda

Esse anjo é o protetor das instituições financeiras e favorece os corretores de valores, os agentes de câmbio, quem trabalha em órgãos públicos, bibliotecas, arquivos e quem tem coleções raras e preciosas. Estimula a boa leitura, a conservação dos tesouros públicos, das ciências e das artes em geral. Concede coragem, carisma, bom humor, alto astral, alegria e conforto nas horas difíceis, além de paz e serenidade. Torna as crianças respeitosas com os mais velhos e ajuda na cura dos órgãos reprodutores, favorecendo a saúde e a longevidade.

Gênio contrário: Estimula a falsificação, o fracasso, a ruína, as fraudes, os atos inconseqüentes, a desorganização, o isolamento, a autodestruição, as fantasias e os desajustes sociais. Domina os incêndios e os desastres ecológicos. A pessoa sob sua influência pode dilapidar bens que não são seus e falsificar métodos para infiltra-se em memórias de computadores.

@HEITICH - MEDIA DIGITAL