Anjos Cabalísticos - O Guia Completo

A Hierarquia Celeste - Os 72 Anjos Cabalísticos

Damabiah

DEUS, FONTE DE SABEDORIA. DEVE SER INVOCADO PARA PROTEGER DOS SORTILÉGIOS. AJUDA A OBTER SABEDORIA E TER SUCESSO NOS EMPREENDIMENTOS ÚTEIS. INFLUENCIA AS ATIVIDADES MARÍTIMAS, COMÉRCIO, VIAGENS E PESQUISAS.

Categoria: Anjo
Príncipe: Gabriel
Planeta: Lua
Horário: 21:20 às 21:40
Salmo: 89, versículo 13
Dia da semana: sábado
Vela: azul
Cristal: hematita
Incenso: eucalipto

Esse anjo protege contra os sortilégios, maus presságios, encantamentos, feitiçarias e energias negativas, ajudando a se sair vitorioso sobre os mesmos através de sua sabedoria e poder. Traz resultados úteis aos empreendimentos. Favorece quem trabalha no litoral, as explorações marítimas para pesquisas e protege os marinheiros, pilotos, pescadores e todos os que lidam com o comércio marítimo. Concede carisma, generosidade, espírito elevado, determinação e nobreza de sentimentos que afasta todo o mal.

Gênio contrário: Estimula o sadismo,o descontrole emocional, a pobreza de espírito, o pessimismo, o desânimo, a irresponsabilidade, a inveja, a fraqueza e o isolamento. A pessoa sob sua influência pode se tornar suicida ou escrever histórias cruéis. Causa tempestades, naufrágios, leva os empreendimentos ao fracasso e induz a procurar a companhia de pessoas corruptas e imorais.

@HEITICH - MEDIA DIGITAL