Anjos Cabalísticos - O Guia Completo

A Hierarquia Celeste - Os 72 Anjos Cabalísticos

Ayel

DEUS, DELÍCIA DAS CRIANÇAS. DEVE SER INVOCADO PARA SE OBTER CONSOLO NAS ADVERSIDADES E ADQUIRIR SABEDORIA. DOMINA AS MUDANÇAS E A LONGEVIDADE. FAVORECE OS ESTUDOS DAS RELIGIÕES. AUXILIA NA PRESERVAÇÃO DOS BENS MATERIAIS CONSEGUIDOS POR MEIOS HONESTOS.

Categoria: Anjo
Príncipe: Gabriel
Planeta: Saturno
Horário: 22:00 às 22:20
Salmo: 36, versículo 4
Dia da semana: quarta-feira
Vela: branca
Cristal: quartzo branco
Incenso: camomila

Esse anjo combate as adversidades e injustiças. Concede determinação, energia, perfeccionismo, vontade de inovar nas coisas que realiza, longevidade e ajuda a ter estabilidade material. Influencia nos estudos, principalmente de misticismo, religião ou filosofia. Domina as mudanças e estimula o gosto pela aventura, o poder de decisão, a atração pelo ocultismo e a capacidade de adaptação às circunstâncias difíceis. Ajuda a realizar mais facilmente os projetos e sonhos mais íntimos.

Gênio contrário: Estimula a amargura, a gula, o preconceito, os erros, a sedução barata, a nostalgia, as frustrações, a impaciência, a desonestidade, os pensamentos negativos e a falta de amor ao próximo. A pessoa sob sua influência pode dizer coisas sem pensar em momentos decisivos, dando duplo sentido ao que diz e atrair preconceitos. Também pode adquirir bens por meios ilícitos.

@HEITICH - MEDIA DIGITAL